jun
25
2017

BRASIL – CONFUSÃO: Fábio Assunção é liberado após pagar fiança de R$ 9,4 mil

O ator Fábio Assunção foi liberado, na noite deste sábado, após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Ele foi detido pela polícia após se envolver em uma confusão em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Inicialmente, o artista foi levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. Testemunhas do epísódio também foram ouvidas. Depois, Fábio seguiu para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Foi nessa audiência que a fiança foi determinada.

Depois de sair do tribunal, o ator se pronunciou em sua conta no Instagram. ” Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”, escreveu.

A Polícia Militar informou que Fábio Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura.

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou.

Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde. Em fevereiro, a atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na noite de sexta-feira.

Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa.

Fonte: Jornal EXTRA.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos