maio
17
2017

SOBRAL – VERGONHOSO: Guarda Municipal multando no entorna da Igreja de São Francisco, enquanto acontecia a “Missa do Kareca”.

Acredito que na ânsia de aumentar o volume da “grana” dos cofres da Prefeitura de Sobral, ás vezes esquecem de um ato importante na convivência de uma cidade, o “bom censo”. A atitude da Guarda Municipal, ocorrida na “missa do empresário Kareca”, eleitor declarado dos Ferreira Gomes, foi no mínimo deselegante. Veja o que escreveu o amigo blogueiro Wilson Gomes.

As pessoas que foram prestar o último à Deus ao empresário Careca da Ki-Pão, na segunda-feira a tarde, saíram indignadas com a postura dos agentes de trânsitos da cidade.

Ao contrário do que fizeram no dia da morte do cantor Antonio Belchior, que estavam orientando o trânsito, foram lá para a Igreja São Francisco para multar quem desobedecesse às Leis de Trânsito.

Enquanto Careca, ajudou a muita gente grande e deu emprego para muitos sobralenses, no momento de sua partida recebeu um tratamento desrespeitoso na avaliação de quem estava na Missa de corpo presente. “Venho manifestar minha indignação com o que aconteceu na missa de corpo presente do amigo careca da padaria. Careca empresário de ótimo relacionamento nesta cidade não teve por parte da guarda municipal o devido respeito pois ,no lugar de organizar e facilitar a chegada e a saída dos amigos que ali se solidarizavam foram a igreja para aplicar multas naqueles que usavam o pouco espaço oferecido.” descreveu Enio Dias.

Vergonhoso a falta de sensibilidade das autoridade de trânsito da prefeitura Municipal .

Quem vai a missa aos domingos tem que ficar atento pois eles deverão voltar. Só não multam aquelas motocicletas estacionadas no meio da rua atrapalhando o trânsito na rua Deolindo Barreto, onde acontecem apostas esportivas.

(Blog Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso