maio
17
2017

SOBRAL – VERGONHOSO: Guarda Municipal multando no entorna da Igreja de São Francisco, enquanto acontecia a “Missa do Kareca”.

Acredito que na ânsia de aumentar o volume da “grana” dos cofres da Prefeitura de Sobral, ás vezes esquecem de um ato importante na convivência de uma cidade, o “bom censo”. A atitude da Guarda Municipal, ocorrida na “missa do empresário Kareca”, eleitor declarado dos Ferreira Gomes, foi no mínimo deselegante. Veja o que escreveu o amigo blogueiro Wilson Gomes.

As pessoas que foram prestar o último à Deus ao empresário Careca da Ki-Pão, na segunda-feira a tarde, saíram indignadas com a postura dos agentes de trânsitos da cidade.

Ao contrário do que fizeram no dia da morte do cantor Antonio Belchior, que estavam orientando o trânsito, foram lá para a Igreja São Francisco para multar quem desobedecesse às Leis de Trânsito.

Enquanto Careca, ajudou a muita gente grande e deu emprego para muitos sobralenses, no momento de sua partida recebeu um tratamento desrespeitoso na avaliação de quem estava na Missa de corpo presente. “Venho manifestar minha indignação com o que aconteceu na missa de corpo presente do amigo careca da padaria. Careca empresário de ótimo relacionamento nesta cidade não teve por parte da guarda municipal o devido respeito pois ,no lugar de organizar e facilitar a chegada e a saída dos amigos que ali se solidarizavam foram a igreja para aplicar multas naqueles que usavam o pouco espaço oferecido.” descreveu Enio Dias.

Vergonhoso a falta de sensibilidade das autoridade de trânsito da prefeitura Municipal .

Quem vai a missa aos domingos tem que ficar atento pois eles deverão voltar. Só não multam aquelas motocicletas estacionadas no meio da rua atrapalhando o trânsito na rua Deolindo Barreto, onde acontecem apostas esportivas.

(Blog Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos