maio
30
2017

SOBRAL – Vereador Dr. Giu(SD) tem Projeto de Lei sancionado pelo prefeito Ivo Gomes(PDT). Confira detalhes…

O Vereador Dr. Giu Dias (SD) comemorou a atitude do Prefeito Ivo Ferreira Gomes(PDT) que sancionou o Projeto de lei de sua autoria, devidamente aprovado na Câmara Municipal, que  visa garantir mais transparência ao consumidor sobre preços dos produtos e serviços ofertados em eventos festivos e similares. A agora lei 1.627 visa inibir o abuso de poder econômico realizado por alguns empresários e garantir ao consumidor mais respeito. Ressaltar que este é o primeiro Projeto feito por um Vereador da oposição que foi devidamente sancionado pelo Prefeito Ivo Gomes(PDT), o que prova portanto, que os Vereadores da “situação” deviam olhar com bons olhos, as ideias vinda do bloco oposicionista. “Quem tem medo, sofre mais”…

Câmara Municipal aprova projeto de Lei de autoria do vereador Giu Dias que obriga que casas de shows, festas e eventos assemelhados que cobrem ingressos divulguem com antecedência mínima de 72 horas os valores de produtos e serviços postos à disposição do consumidor.

A lei obriga que os realizadores de tais eventos divulguem por meio da rede mundial de computadores e enviem ofício aos órgãos de proteção e defesa do consumidor dos valores de todos os produtos e serviços que estiverem sendo ofertados no local, sob pena de multa de 1.000 Ufirce.

Com isso, todos os consumidores terão acesso antecipado sobre os preços de bebidas, comidas, gelos, etc, que estiverem sendo comercializados no interior do evento. A medida protege o consumidor que poderá decidir se irá ou não ao evento por conta dos valores cobrados nas festas.

Parabéns ao nobre Vereador Dr. Giu e ao prefeito Ivo Gomes, por entenderem que o mais importante em tudo isso é o bem estar do povo de Sobral. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos