maio
24
2017

SOBRAL – TRISTE: Bandidos interceptam e fazem arrastão em ônibus com funcionários da Grendene. Tá virando moda.

A bandidagem em Sobral não perdoa. Um grupo está agindo agora contra os funcionários da empresa Grendene. Os funcionários cansados devido uma jornada de trabalho e são obrigados a ter que enfrentar bandidos nas estradas de volta para suas casas. Infelizmente este não é o primeiro caso.
A exatos 15 dias, acredito que esses mesmos bandidos, que também interceptaram e roubaram um ônibus com funcionários dessa empresa na estrada que liga Sobral a cidade de Meruoca. Lamentável. Veja o que aconteceu na noite desta terça feira(23).
Um ônibus que seguia destino Sobral ao distrito de Jaibaras, com funcionários da empresa Grendene foi interceptado por bandidos armados em um veículo na BR 222, nas proximidades do posto de combustível Jaburuna.
O veículo era ocupado por 5 bandidos armados com armas de fogo, que desviaram a rota do ônibus para uma estrada carroçável, nas proximidades da Fazenda Realeza. Os assaltantes fizeram um arrastão no interior do veículo, ou seja, roubaram todos os funcionários. Os ladrões utilizaram de bastante violência na prática criminosa. Teve funcionária (grávida) que passou mal e teve que ser socorrida.
A Polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria os bandidos não tinham sido localizados.
O arrastão foi registrado por volta das 23:40h de ontem (23).
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos