maio
30
2017

SOBRAL – NOTA ZERO: Agraciado com título de cidadania usa tribuna da Câmara, “faz discurso político e chama blogueiros e radialistas de toqueiros”.

Não entendi nada…

Um dos agraciados com o Título de Cidadania sobralense, Luís Henrique Correia Lima de Oliveira, acho que confundiu a tribuna da Câmara dos Vereadores de Sobral, como sendo um “palanque político” e abrindo suas laudas, proferiu um discurso “esquerdista fajuto”, no rumo do “puxa-saquismo”, totalmente descabido para aquele momento. Em tom agressivo, acusou o governo Temer de golpista e sem citar nomes, chamou a imprensa, radialistas e blogueiros, de “toqueiros” e por aí seguiu o desastroso discurso. O fato foi ignorado até mesmo pelos agraciados que estavam do seu lado. Ressaltar que a Câmara Municipal é um espaço político, mas tudo a seu tempo, no momento certo.

Não sei se pela idade, ou por simplesmente querer agradar a “chefa”, na qual chamou de “companheira”em seu discurso, talvez referindo-se a ex-vereadora Christianne, que lhe concedeu o Título de Cidadania, como sendo um militante petista. Confesso que não sei de sua filiação partidária, mas acho que já começou muito mal sua trajetória na política. Com o devido respeito, mas agradar, puxando o saco, nunca foi um bom começo. O próprio prefeito Ivo Gomes já demitiu vários neste ano.

Com o devido respeito a família do agraciado, na qual prezo muito, mas verdades precisam serem ditas.

Lamentável…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos