maio
9
2017

SOBRAL – Mais 230 novos agentes de saúde, endemias e administrativos tomarão posse nesta quarta feira(10).

Recebi o convite…

A Prefeitura de Sobral dará posse, nesta quarta-feira (10/05), a 33 agentes administrativos, 73 agentes de combates a endemias e 124 agentes comunitários de saúde , totalizando mais 230 novos servidores municipais. A solenidade de posse será realizada às 10h, no Auditório Plutão, do Centro de Convenções de Sobral (Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 300 – Junco) .

Segundo a titular da pasta da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, Silvia Kataoka de Oliveira, as nomeações não apenas reforçam o quadro fixo da gestão municipal, mas ratificam o comprometimento do prefeito Ivo Gomes com o reconhecimento dos servidores municipais.”Mesmo em meio às dificuldades econômicas enfrentadas pelo País, a gestão tem priorizado as contratações dos concursados, pois entende que estas garantem a melhoria da qualidade no atendimento dos serviços ofertados à população.”

Os agentes comunitários de saúde irão atuar na rede municipal estreitando o contato direto da população com as equipes dos Centros de Saúde da Família. Já os agentes de combate a endemias irão trabalhar no confronto e controle de vetores e zoonoses, através de visitas domiciliares, em terrenos baldios e trabalhos de conscientização. Após as nomeações, os novos servidores serão lotados em seus respectivos órgãos e darão início as atividades a partir da próxima quinta-feira (11/05).

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos