maio
1
2017

SOBRAL – LUTO: Fã usa redes sociais para indignar-se com o “abandono de Belchior”

Sobre a morte de Belchior, fãs se mostra indignado pela nossa omissão com relação a situação vivida pelo cantor antes de sua ida ao paraíso. Veja isso…

Assim como Dr. Sérgio Linhares, esse é o sentimento de muitos sobralenses. Deixar morrer e depois celebrar é bem mais fácil do que assumir prá si o problema. Caso parecido aconteceu com o jogador Casa Grande, que ao envolver-se com a “droga”, teve no momento mais difícil de sua vida, o apoio de seus familiares e amigos. Hoje Casa Grande conta sua história de luta para viver pelo Brasil a fora. Essa poderia ter sido a grande trajetória de Belchior. Concordo plenamente com Dr. Sérgio Linhares.

Detalhe…

Belchior, a exemplo de muitos de nós, tinha vergonha de dizer que era de Sobral, dado as administrações que era feitas em Sobral e que não contribuíam com o desenvolvimento de sua terra, num briga entre Prados e Barretos.

Quando Cid Gomes assumiu, a história mudou e Belchior voltou a cantar na sua terra natal. A convite esteve por aqui algumas vezes, tive o privilégios de assistir dois show acústicos seus. Dizia que sentia orgulho dessa nova página política de nossa cidade.

Porém..

A coisa ficou só nisso… O nosso patrimônio cultura da MPB caiu no esquecimento e por suas loucuras nada era feito, como forma de preservar a vida do nosso tesouro. BELCHIOR morreu longe de sua terra, num local onde poucos o conhecia e nem tinham ideia da sua importância.

ESTAMOS DE LUTO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso