maio
1
2017

SOBRAL – LUTO: Fã usa redes sociais para indignar-se com o “abandono de Belchior”

Sobre a morte de Belchior, fãs se mostra indignado pela nossa omissão com relação a situação vivida pelo cantor antes de sua ida ao paraíso. Veja isso…

Assim como Dr. Sérgio Linhares, esse é o sentimento de muitos sobralenses. Deixar morrer e depois celebrar é bem mais fácil do que assumir prá si o problema. Caso parecido aconteceu com o jogador Casa Grande, que ao envolver-se com a “droga”, teve no momento mais difícil de sua vida, o apoio de seus familiares e amigos. Hoje Casa Grande conta sua história de luta para viver pelo Brasil a fora. Essa poderia ter sido a grande trajetória de Belchior. Concordo plenamente com Dr. Sérgio Linhares.

Detalhe…

Belchior, a exemplo de muitos de nós, tinha vergonha de dizer que era de Sobral, dado as administrações que era feitas em Sobral e que não contribuíam com o desenvolvimento de sua terra, num briga entre Prados e Barretos.

Quando Cid Gomes assumiu, a história mudou e Belchior voltou a cantar na sua terra natal. A convite esteve por aqui algumas vezes, tive o privilégios de assistir dois show acústicos seus. Dizia que sentia orgulho dessa nova página política de nossa cidade.

Porém..

A coisa ficou só nisso… O nosso patrimônio cultura da MPB caiu no esquecimento e por suas loucuras nada era feito, como forma de preservar a vida do nosso tesouro. BELCHIOR morreu longe de sua terra, num local onde poucos o conhecia e nem tinham ideia da sua importância.

ESTAMOS DE LUTO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos