maio
1
2017

SOBRAL – LUTO: Fã usa redes sociais para indignar-se com o “abandono de Belchior”

Sobre a morte de Belchior, fãs se mostra indignado pela nossa omissão com relação a situação vivida pelo cantor antes de sua ida ao paraíso. Veja isso…

Assim como Dr. Sérgio Linhares, esse é o sentimento de muitos sobralenses. Deixar morrer e depois celebrar é bem mais fácil do que assumir prá si o problema. Caso parecido aconteceu com o jogador Casa Grande, que ao envolver-se com a “droga”, teve no momento mais difícil de sua vida, o apoio de seus familiares e amigos. Hoje Casa Grande conta sua história de luta para viver pelo Brasil a fora. Essa poderia ter sido a grande trajetória de Belchior. Concordo plenamente com Dr. Sérgio Linhares.

Detalhe…

Belchior, a exemplo de muitos de nós, tinha vergonha de dizer que era de Sobral, dado as administrações que era feitas em Sobral e que não contribuíam com o desenvolvimento de sua terra, num briga entre Prados e Barretos.

Quando Cid Gomes assumiu, a história mudou e Belchior voltou a cantar na sua terra natal. A convite esteve por aqui algumas vezes, tive o privilégios de assistir dois show acústicos seus. Dizia que sentia orgulho dessa nova página política de nossa cidade.

Porém..

A coisa ficou só nisso… O nosso patrimônio cultura da MPB caiu no esquecimento e por suas loucuras nada era feito, como forma de preservar a vida do nosso tesouro. BELCHIOR morreu longe de sua terra, num local onde poucos o conhecia e nem tinham ideia da sua importância.

ESTAMOS DE LUTO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso