maio
15
2017

SOBRAL – HOMENAGEM PÓSTUMA: Câmara Municipal deverá paralisar suas atividades a partir das 13 horas em solidariedade á família do comerciante Kareca.

A Câmara Municipal de Sobral, através da presidência da Casa Legislativa, deverá baixar uma portaria na manhã desta segunda feira(15), paralisando as suas atividades a partir das 13 horas, no gesto de solidariedade póstuma á família do Sr. Francisco Mairton Arruda Linhares, o amigo Kareca, figura muito envolvida na política do nosso município e irmão do atuante Vereador do PMDB, Zé Vytal.

Portanto, a Sessão Ordinária marcada para logo mais ás 17 horas, não mais acontecerá. A missa de corpo presente do Kareca está marcado para ás 15 horas na Igreja de São Francisco e logo depois será o sepultamento no Cemitério Jardim Eterno.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário