maio
6
2017

SOBRAL – É TRISTE| Gilmar Bastos, o admirador: “Ivo vai calar a boca de muita gente com inaugurações de muitas obras.”

O Ex-Vereador Gilmar Bastos virou realmente um grande ADMIRADOR da administração do Prefeito Ivo Gomes. Tudo isso, depois de ter feito severas críticas á Prefeitura, bem como, a alguns Vereadores do grupo político ligado ao Prefeito, para depois vir ser contratado, com um bom salário e parar de “criticar”.

O blogueiro Wilson Gomes publicou, que Gilmar Bastos teria dito, durante inauguração de um posto de saúde no Parque Santo Antonio, que “Ivo vai calar a boca de muita gente com inaugurações de muitas obras.” Segundo Wilson, numa referência a imprensa e as pessoas que tem coragem de falar contra a atual administração. Gilmar teria tecido esse comentário para uma amiga, ao lado do blogueiro Wilson Gomes, em voz alta, numa espécie de recado.

O que Gilmar esqueceu é que IVO tem que fazer muitas obras, não para calar radialistas e blogueiros, mas para cumprir uma RUMA de promessas que foram feitas durante a campanha e que até agora nada foi cumprida.

O que Gilmar esquece, é que se a administração IVO GOMES não der certo, o prejuízo de tudo isso, será repartido com toda a família Ferreira Gomes. Sobral hoje é espelho para o Brasil, o que não der certo por aqui, recai sobre Ciro que pretende disputar a presidência da república e também deve sobrar para o Cid Gomes, que vai disputar uma vaga para o Senado, bem como, para a Lia Ferreira Gomes, que deverá disputar uma vaga para Deputada Estadual.

Portanto nobre amigo radialista Gilmar Bastos, o Prefeito Ivo Gomes deve fazer muitas obras é para os sobralenses, não para agradar ou dar satisfação a imprensa, principalmente aqueles que tem coragem de “reclamar das coisas erradas que acontecem aqui”. É o que todos nós esperamos.

E pelo jeito, tem muitas coisas para serem feitas. Para comprovar isso, basta entrar no site da Câmara Municipal de Sobral, ver o numero de Projetos de indicação e Requerimentos ali anotados, todos indicando “PROBLEMAS”que a cidade está enfrentando, endereçados ao Prefeito Ivo Gomes e seus secretários. São problemas que a cidade está a viver, na espera de uma solução por parte da Prefeitura de Sobral.

Um detalhe importante, a maioria dos Projetos de Indicação e Requerimentos, cerca de 80%, são de autoria de Vereadores da base aliada do Prefeito Ivo. “Não tem como o Prefeito fugir das suas responsabilidades”.

Tenho pena do Prefeito Ivo Gomes, está muito mal assessorado, cheio de puxa sacos e de gente que com certeza em nada vai contribuir com sua administração.

E que venha as pequenas e grandes obras. A começar com a conclusão da UPA-24 horas, um Projeto do Governo Federal, que gastaram a VERBA e a obra está a mais de 5 anos para ser concluída. O Prefeito Ivo Gomes diz que vai acabar essa VERGONHA...Palmas!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos