maio
14
2017

SOBRAL – APOSTA: Vereador Joaquim Feijão poderá devolver o carro da Câmara Municipal. Veja mais detalhes…

Será que cumpre…

O nobre colega de imprensa Oliveira Domingos, divulgou em seu programa e na sua página do Facebook, que o Vereador Joaquim Feijão(PDT) teria a intenção de devolver o “carro” que pertence a Câmara Municipal que estaria em sua garagem. Ressaltar que todos os Vereadores tem esse privilégio do carro cedido pela Casa do Povo, durante seu mandato.

O problema é que se Joaquim Feijão devolver, abre-se um precedente que o Vereador pode sobreviver sem essa “dádiva do poder”. Embora alguns pense o contrário, mas o “carro da Câmara”, tem sido muito útil para alguns, mas para outros tem servido para envergonhar o poder legislativo, dado a forma errada do uso desse bem publico.

Ressaltar que, o nobre Vereador Joaquim Feijão tem honrado o lugar que assume no parlamento municipal, fazendo jus ao espaço que foi ocupado por seu pai, por mais de 24 anos.

Palmas para o Joaquim, se tiver coragem de cumprir…

Veja o que escreveu o nobre Oliveira Domingos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário