maio
14
2017

SOBRAL – APOSTA: Vereador Joaquim Feijão poderá devolver o carro da Câmara Municipal. Veja mais detalhes…

Será que cumpre…

O nobre colega de imprensa Oliveira Domingos, divulgou em seu programa e na sua página do Facebook, que o Vereador Joaquim Feijão(PDT) teria a intenção de devolver o “carro” que pertence a Câmara Municipal que estaria em sua garagem. Ressaltar que todos os Vereadores tem esse privilégio do carro cedido pela Casa do Povo, durante seu mandato.

O problema é que se Joaquim Feijão devolver, abre-se um precedente que o Vereador pode sobreviver sem essa “dádiva do poder”. Embora alguns pense o contrário, mas o “carro da Câmara”, tem sido muito útil para alguns, mas para outros tem servido para envergonhar o poder legislativo, dado a forma errada do uso desse bem publico.

Ressaltar que, o nobre Vereador Joaquim Feijão tem honrado o lugar que assume no parlamento municipal, fazendo jus ao espaço que foi ocupado por seu pai, por mais de 24 anos.

Palmas para o Joaquim, se tiver coragem de cumprir…

Veja o que escreveu o nobre Oliveira Domingos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos