maio
29
2017

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Fim de semana registra 51 homicídios.

O balanço diário da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) aponta que o fim de semana registrou 51 homicídios, sendo 20 crimes em Fortaleza, 20 na Região Metropolitana e 11 em municípios do interior. Um dos crimes que mais causou repercussão foi a morte de um sargento da Polícia Militar, ocorrida no domingo (29), em Maracanaú. Quatro suspeitos já foram identificados.

A sexta-feira (26) foi o dia com menos registros. Foram nove crimes de homicídio, contra 18 no sábado (27) e 24 no domingo (28), data com o maior número de Crimes Violentos Letais (CVL), como são tipificados os crimes.

Diante da quantidade de crimes, o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, reclamou da divulgação de notícias negativas. “A parte negativa parece que chama mais atenção, mas não deveria ser, pois prendemos 30 pessoas no começo da semana e não vimos uma matéria sobre isso. Fica esse registro, a questão dos homicídios teve matéria, mas as 30 [prisões] eu não vi. Isso é que a gente fica entristecido como cidadão”, desabafou.

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos