maio
16
2017

CEARÁ – VEXAME: Passa bem mulher que foi pisoteada na Procissão de Nossa Senhora em Fortaleza.

Passa bem a mulher que foi pisoteada durante a procissão de Nossa Senhora de Fátima, no último sábado (13), durante a comemoração dos 100 anos da aparição da santa em Portugal. O acidente aconteceu quando os fiéis passavam pela Rua Barão de Aratanha em direção ao Santuário, na Avenida Treze de Maio, como informou a reportagem da Tribuna Band News FM.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma comunidade do Shalom localizada na mesma rua. A missionária Silmara Aparecida estava no local e conta como tudo aconteceu.

“Ela estava no meio da procissão, e começou a sentir calor, ficou tonta, caiu e as pessoas acabaram não vendo a mulher e pisaram nela, mas outras pessoas e o Corpo de Bombeiros a ajudaram a ficar de pé”, disse.

Devoto de Nossa Senhora, após receber atendimento do SAMU, a mulher recuperou a consciência e foi levada para casa pelo marido. A Igreja de Fátima estima que, pelo menos, 300 mil pessoas passaram pela procissão de Nossa Senhora.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário