maio
16
2017

CEARÁ – VEXAME: Passa bem mulher que foi pisoteada na Procissão de Nossa Senhora em Fortaleza.

Passa bem a mulher que foi pisoteada durante a procissão de Nossa Senhora de Fátima, no último sábado (13), durante a comemoração dos 100 anos da aparição da santa em Portugal. O acidente aconteceu quando os fiéis passavam pela Rua Barão de Aratanha em direção ao Santuário, na Avenida Treze de Maio, como informou a reportagem da Tribuna Band News FM.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma comunidade do Shalom localizada na mesma rua. A missionária Silmara Aparecida estava no local e conta como tudo aconteceu.

“Ela estava no meio da procissão, e começou a sentir calor, ficou tonta, caiu e as pessoas acabaram não vendo a mulher e pisaram nela, mas outras pessoas e o Corpo de Bombeiros a ajudaram a ficar de pé”, disse.

Devoto de Nossa Senhora, após receber atendimento do SAMU, a mulher recuperou a consciência e foi levada para casa pelo marido. A Igreja de Fátima estima que, pelo menos, 300 mil pessoas passaram pela procissão de Nossa Senhora.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos