maio
16
2017

CEARÁ – VEXAME: Passa bem mulher que foi pisoteada na Procissão de Nossa Senhora em Fortaleza.

Passa bem a mulher que foi pisoteada durante a procissão de Nossa Senhora de Fátima, no último sábado (13), durante a comemoração dos 100 anos da aparição da santa em Portugal. O acidente aconteceu quando os fiéis passavam pela Rua Barão de Aratanha em direção ao Santuário, na Avenida Treze de Maio, como informou a reportagem da Tribuna Band News FM.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma comunidade do Shalom localizada na mesma rua. A missionária Silmara Aparecida estava no local e conta como tudo aconteceu.

“Ela estava no meio da procissão, e começou a sentir calor, ficou tonta, caiu e as pessoas acabaram não vendo a mulher e pisaram nela, mas outras pessoas e o Corpo de Bombeiros a ajudaram a ficar de pé”, disse.

Devoto de Nossa Senhora, após receber atendimento do SAMU, a mulher recuperou a consciência e foi levada para casa pelo marido. A Igreja de Fátima estima que, pelo menos, 300 mil pessoas passaram pela procissão de Nossa Senhora.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso