maio
18
2017

CEARÁ – Vereadores da Oposição e Situação se juntam em Massapê para doar terreno para instalação da Fabrica Coelho.

O projeto que autoriza  a doação de um terreno para a instalação da Fábrica Coelho em Massapê, foi aprovado por unanimidade, situação e oposição se uniram pelo bem de nosso povo e pelo bem da Massa.
A Sessão contou com as presenças dos Vereadores: Paulo Vagalume,Rogério Emanuel,Rochelle Florêncio,Pantico Oliveira,Dr. Estevão Vale,Luizinho Olímpio,Gersinho Moreira,Mário César,Michel Tomaz, Auteri Moura e Luiz Carlos Frota,todos votaram a favor e disseram sim ao progresso e a geração de emprego e renda em nossa cidade.
Foram 10 votos a favor e nenhum contra, já que o Presidente da casa Vereador Paulo Vagalume só vota em caso de empate e 2 vereadores estavam ausentes. Pelo mesmo placar foram aprovadas duas emendas modificativas,uma do Vereador Luiz Carlos Frota,que diz que preferencialmente a mão de obra da fábrica tem que ser de pelo menos 60% de massapeenses e outra do Vereador Michel Tomaz onde pede que toda a frota de veículos da fábrica,seja emplacada em Massapê,para gerar renda pro nosso município.
A Fábrica Coelho será um investimento de 20 MILHÕES DE REAIS,com um prazo pra funcionamento de 12 a 36 meses,inicialmente gerará 100 empregos diretos e 300 indiretos.
Fonte: Blog Desperta Massapê.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário