maio
15
2017

CEARÁ – SEM TRÉGUAS: Goleiro do Floresta é morto a tiros durante festa do acesso

A violência sem tréguas no Ceará, fez mais uma vítima.

O jovem goleiro Alison Mateus Moreira da Silva do Nascimento, de 17 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (13), no bairro Vila Manoel Sátiro. O jovem era goleiro das categorias de base do Floresta e participava da festa em comemoração pelo acesso do clube à Série A estadual, quando o crime ocorreu.

De acordo com informações, Alison trafegava em um veículo pela Rua São Lázaro, quando foi baleado na cabeça e no ombro. O atleta chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: CNWES

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário