maio
28
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Em encontro do PDT na Itarema, Cid Gomes assume pela primeira vez que é candidato ao Senado.

Mesmo com toda “turbulência” das denuncias feitas pela JBS, que envolveu o nome do ex-governador Cid Gomes e muitos parlamentares do PDT do Ceará, o partido realizou neste sábado(27) o seu “Encontro Regional do Litoral Oeste e Vale do Curu”, reunindo prefeitos e ex-prefeitos de de toda a Região, além de deputados da sigla. O encontro aconteceu na cidade de Itarema(CE).

No destaque, o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Deputado Zezinho Albuquerque(PDT), que fez um discurso bem contundente em defesa da união das forças política do partido e que acredita que o Ceará deve seguir em frente, sem perder suas conquistas.

Além do Deputado Zezinho Albuquerque, tivemos ainda a presença do Deputado Robério Monteiro, Sérgio Aguiar, Ferreira Aragão, dos Deputados Federais André Figueiredo e Leônidas Cristino, como também, de várias lideranças políticas do Ceará.

O ex-governador Cid Gomes marcou presença e resolveu assumir de vez que é candidato ao Senado e disse em seu discurso que o “Congresso Nacional precisa de políticos honestos e que trabalhem pelo povo”. 

Cid Gomes aproveitou o encontro e se defendeu das acusações em que o envolve seu nome da delação da JBS e falou de sua índole.  “Temos a consciência de quem escolhe essa vida pública vai sofrer ameaças, tentação e calúnias, eu sempre fui transparente e isso é a melhor defesa para isso. Eu nunca recebi 1 centavo da JBS, ajuda de campanha é diferente, é legal! Sou digno, sério e honrado, tudo o que espero da vida pública é ser lembrado pela luta a favor do Ceará e do cearense e de minha seriedade e honestidade. E isso tudo me motivou muito para voltar a ser candidato em 2018. Não vou deixar um ladrão assumir meu lugar! A verdade prevalecerá!”

O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 24 de junho, em Banabuiú, reunindo municípios da região do Sertão Central.

Com informações: JCN online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos