maio
17
2017

CEARÁ – No Massapê(CE), PT,PMDB e PSDB agora estão juntos.

O Partido dos Trabalhadores vive um dilema a nível nacional com relação ao rompimento com o PMDB e a briga interminável com o PSDB, nada que nos surpreenda.

Mas a nível municipal essa realidade pode ser outra. A cidade de Massapê(CE), que é administrado pelo PMDB junto com o PSDB, o PT se juntou.  O PT que é representado no poder legislativo pelo Vereador eleito Auteri Moura, que fazia parte da oposição, agora virou situação.

Vereador Auteri Moura é o mais novo aliado do Prefeito Jacques Albuquerque, votando nos projetos que são enviados pelo prefeito Jacques Albuquerque para a Câmara Municipal.

O bloco ligado a oposição tem dito que já está conversando com o Deputado Moisés Brás(PT) e deve conversar com o diretório estadual do PT e ver quais as atitudes que serão tomadas com relação ao comportamento do nobre Vereador Auteri Moura(PT).

O Vereador Auteri foi o voto decisivo na aprovação do Projeto da Prefeitura intitulado “Massapê Vida Melhor”, que já havia sido desaprovado uma vez no plenário, contando inclusive com o voto do Auteri Moura.

Soube também, que nesta quarta feira(17) será colocado em votação um projeto do Prefeito Jacques, de doação de um terreno para que seja instalado a empresa Fábrica Coelho na cidade de Massapê e que o prefeito contará novamente com o voto do Vereador do PT.

Pelo jeito, a briga nacional entre PT e PMDB, no município cearense de Massapê, já não existe mais.

Estamos de olho!!!

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos