maio
22
2017

CEARÁ – BOMBA: Em entrevista a Rádio Marques FM, Gilmar Bastos disse que a Fabrica Coelho está usando Massapê para “chantagear” a prefeitura de Sobral.

A entrevista concedida pelo ex-vereador Gilmar Bastos, atual assessor, não sei de que, da prefeitura de Sobral, ao radialista Jorge Costa – Rádio Marques FM de Massapê(CE), caiu como uma BOMBA, depois que o mesmo afirmou que a empresa Fabrica Coelho, que teria sido beneficiado com um terreno doado pela prefeitura de Massapê(CE), projeto já devidamente aprovado pela Câmara Municipal, estaria usando a “boa vontade dos massapeenses” apenas para “chantagear” a Prefeitura de Sobral, para receber benefícios financeiros e um terreno. Confira abaixo o que escreveu Gilmar na sua página pessoal do Facebook:

“A Fábrica Coelho fez duas solicitações ao Prefeito Municipal de Sobral, um terreno e uma ajuda financeira de R$ 4 milhões de reais. O Prefeito disponibilizou 5 terrenos para ser escolhido um, e informou da impossibilidade legal da ajuda financeira. Portanto, dentro do limite de responsabilidade o Município se dispõe a ajudar a empresa. Esta foi a reivindicação da direção da Fábrica Coelho junto ao município de Sobral para conhecimento de todos.”

Escute parte do áudio da entrevista concedida por Gilmar Bastos ao radialista Jorge Costa, na Rádio Marques FM de Massapê.

Na Sessão da Câmara Municipal de Massapê, onde por “unanimidade” os Vereadores aprovaram a doação do terreno para a empresa, contou com a presença do Diretor da Fabrica Coelho, o Sr. Haroldo, que foi muito acolhido pelo Prefeito Jacques Albuquerque.

Não acredito…

O que me surpreendeu em tudo isso, é que, esse assunto deveria ser tratado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr. Inácio Ribeiro. Não sei se o nobre amigo Gilmar Bastos, teve autorização de alguém, para fazer um comentário tão comprometedor como este, envolvendo uma empresa séria como a Fabrica Coelho e a administração também tida como séria, do Dr. Ivo Gomes.

Soube que este comentário acusador pode ser causa de uma “briga na justiça”. Vamos esperar para ver.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos