maio
15
2017

CEARÁ – A Marcha dos Prefeitos promete lotar Brasilia.

A Marcha dos Prefeitos completa 20 anos nesta segunda-feira. A Marcha na verdade é o exercício de pressão para tentar acabar com a interminável luta pela transferência de mais recursos para os municípios onde na verdade as pessoas moram, precisam de escolas, saúde e segurança.
Hoje, a arrecadação de impostos contempla com mais recursos a União, os estados e por último os municípios. O correto seria o inverso, na visão da Confederação dos Municípios.
Os palestrantes são estrelas do serviço público, gente em evidência que luta pelos interesses do municipalismo. O cearense Felipe Mota, secretário de Infraestrutura do Ministério do Turismo será um dos palestrantes. Vai falar sobre as oportunidades oferecidas pelo ministério para o turismo brasileiro.
(Via Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário