abr
19
2017

SOBRAL – Visita do diretor da Grendene a UTI Neonatal da Santa Casa.

No último sábado(15), o Diretor da Grendene Sobral, Nelson Rossi, esteve colaborando com a Pascoa para as Mães, as Crianças e os/as Profissionais da UTI Neonatal da Santa Casa de Sobral.

“Aqui as crianças tem tratamento medico do mais alto nível, em todos os sentidos. Mas o que cura, e o que mais ajuda na recuperação e o amor e a dedicação.” Destacou Nelson Rossi.

“Muito bom ver a felicidade das mães ao receber atenção nessas datas onde comemoramos com nossas famílias e elas estão afastadas das famílias por estarem cuidando dos seus filhos na UTI. Obrigada empresa Grendene por está sempre nos ajudando” Pontuou Renides Brasil, preceptora da UTI Neonatal.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário