abr
7
2017

SOBRAL – Sobre a remoção dos Redutores de Velocidades, a Prefeitura de Sobral nos envia NOTA de ESCLARECIMENTO.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) iniciou, na quinta-feira (3unicipais. A medida visa adequar a sinalização do Município às diretrizes legais estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e atende a uma recomendação do Ministério Público.

De acordo com o coordenador de Trânsito de Sobral, Julif Guedes, a retirada atende ao “Art. 1º da resolução, que torna proibida a utilização de tachas, tachões e dispositivos similares aplicados transversalmente à via pública”, informou.

Após a retirada, equipes da CMT farão a sinalização vertical e horizontal apropriada e devidamente autorizada pela legislação vigente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário