abr
5
2017

SOBRAL – Sede do Tiro de Guerra vai ser agora a CTTU – Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano.

Agora entendi porque o Prefeito Ivo Gomes cortou o convênio da Prefeitura de Sobral com o Exercito Brasileiro, que mantinha a estrutura do Tiro de Guerra em Sobral a mais de 70 anos.

Tive informações que no lugar onde funcionou a sede do TG-10-011, no bairro Cohab I, já está totalmente reformada e será feito ali a sede da CTTU – Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

# Ocupa – O local pertence a Prefeitura de Sobral e era cedido para funcionamento das atividades do Tiro de Guerra. Parece-me que agora o Prefeito Ivo Gomes resolveu tomar de volta o local  e botou o Tiro de Guerra fora e vai ocupar o espaço.

A CTTU funcionava na Rua Cel José Inácio, próximo a Prefeitura de Sobral, num local que era alugado por mais de 10 mil reais mensais.  

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário