abr
13
2017

SOBRAL – SAAE interromperá temporariamente o fornecimento de água no próximo sábado (15/04)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral interromperá o abastecimento de água temporariamente, de 07h às 17h, no próximo sábado (15/04). A interrupção ocorrerá em virtude da manutenção e limpeza na Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Sumaré.

“Esta limpeza é importante porque a ETA do Sumaré há algum tempo não passa por um processo como o que iremos realizar no sábado, aproveitando a redução do consumo por conta do feriado. Isso é importante para termos um diagnóstico, com a limpeza em si para melhorar a qualidade da água. Também iremos aproveitar essa parada para fazer uma avaliação e traçar um plano de ação para melhorar a estrutura da própria ETA, uma vez que serão substituídos filtros, comportas, válvulas e registros,” informou o diretor presidente do SAAE de Sobral, Marcos Sousa.

Na oportunidade, o SAAE também alerta a população para que faça uso consciente da água, evitando desperdício e informa, ainda, que após a conclusão da manutenção, o sistema de abastecimento voltará a funcionar normalmente em toda a cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário