abr
7
2017

SOBRAL- REAÇÃO: Secretaria de Saúde de Sobral demitiu o motorista bêbado que conduzia ambulância da Prefeitura.

A prefeitura de Sobral foi radical ao saber do motorista embriagado que conduzia uma ambulância da Prefeitura de Sobral. Veja a nota enviada ao Blog pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Assessoria de Comunicação, informa que o motorista preso, na última quarta-feira (05/04), por conduzir ambulância com sintomas de embriaguez foi imediatamente desligado do quadro de funcionários da gestão municipal. A SMS esclarece ainda que não aceitará qualquer desvio de conduta de seus colaboradores. Qualquer profissional que for pego em atos falhos contra a população, contra a administração pública ou contra a ética profissional será submetido a processo administrativo.

Rayanne Colares 
 (MTB – 3029/JP-CE)
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário