abr
13
2017

SOBRAL – REAÇÃO: Após ser chamado de Coronel por Ivo Gomes, Deputado Moses reagiu pesado.

Cutucaram “a fera” com vara curta. A afirmação feita pelo Prefeito Ivo Gomes no Centro de Convenções, durante um momento deselegante seu, contra um Jornalista que lhe fez uma pergunta, chegando a afirmar que o profissional está a serviço do Deputado Moses e para piorá Ivo chamou Moses de Coronel, num gesto provocativo, teve reação pesada. por parte do nobre Deputado Moses Rodrigues(PMDB). Veja o que escreveu o site Ceará News 7:

O deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) concedeu entrevista, nesta quinta-feira Santa (13), ao programa Ceará News. Além de falar de seu trabalho na Câmara em Brasília, ele rebateu a crítica do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que o chamou de coronel.
“Acho que foi uma declaração descabida, desproporcional. Na realidade, quem é coronel é o irmão dele, o Ciro Gomes. Que, inclusive, não permite que ele [Ivo] não assuma sua sexualidade. Os coronéis que o Ceará conhece, realmente, são da família Ferreira Gomes. Eles querem mandar e desmandar no estado do Ceará”, disse o parlamentar.

Mais informações; Cearanews7.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos