abr
13
2017

SOBRAL – REAÇÃO: Após ser chamado de Coronel por Ivo Gomes, Deputado Moses reagiu pesado.

Cutucaram “a fera” com vara curta. A afirmação feita pelo Prefeito Ivo Gomes no Centro de Convenções, durante um momento deselegante seu, contra um Jornalista que lhe fez uma pergunta, chegando a afirmar que o profissional está a serviço do Deputado Moses e para piorá Ivo chamou Moses de Coronel, num gesto provocativo, teve reação pesada. por parte do nobre Deputado Moses Rodrigues(PMDB). Veja o que escreveu o site Ceará News 7:

O deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) concedeu entrevista, nesta quinta-feira Santa (13), ao programa Ceará News. Além de falar de seu trabalho na Câmara em Brasília, ele rebateu a crítica do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que o chamou de coronel.
“Acho que foi uma declaração descabida, desproporcional. Na realidade, quem é coronel é o irmão dele, o Ciro Gomes. Que, inclusive, não permite que ele [Ivo] não assuma sua sexualidade. Os coronéis que o Ceará conhece, realmente, são da família Ferreira Gomes. Eles querem mandar e desmandar no estado do Ceará”, disse o parlamentar.

Mais informações; Cearanews7.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário