abr
13
2017

SOBRAL – POLICIA: Suspeito do crime do Vigilante da Escola Monsenhor José Gerardo, nega ser o autor. Veja o momento da chegada na Delegacia.

Revoltante!!!

Blogueiros registram a chegada do Yure, principal suspeito de ser o autor do assassinato do vigilante da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, Marcos Paiva Rodrigues, 43 anos, que teve sua arma tomada pelo bandido e ainda um tiro disparado na sua cabeça.

Mesmo com as evidências favoráveis de que esse jovem seja o autor desse crime, ele nega friamente sua autoria. Veja aqui o momento da chegada dele, na Delegacia 24 horas de Sobral.

Vídeo: Facebook Princesa do Norte Notícias. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário