abr
13
2017

SOBRAL – POLICIA: Suspeito do crime do Vigilante da Escola Monsenhor José Gerardo, nega ser o autor. Veja o momento da chegada na Delegacia.

Revoltante!!!

Blogueiros registram a chegada do Yure, principal suspeito de ser o autor do assassinato do vigilante da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, Marcos Paiva Rodrigues, 43 anos, que teve sua arma tomada pelo bandido e ainda um tiro disparado na sua cabeça.

Mesmo com as evidências favoráveis de que esse jovem seja o autor desse crime, ele nega friamente sua autoria. Veja aqui o momento da chegada dele, na Delegacia 24 horas de Sobral.

Vídeo: Facebook Princesa do Norte Notícias. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso