abr
10
2017

SOBRAL – POLÍTICA: Capitão Wagner bateu martelo: “Os traíras do PR” serão expulsos.

O deputado estadual e líder do PR no Ceará, Capitão Wagner considera infidelidade partidária membros de seu partido que estejam gozando de qualquer mandato, fazer parte da base aliada de um grupo de situação em que o partido não fez parte da chapa.

Em entrevista ao jornalista Oliveira Domingos, (na tarde de sábado, na cidade de Limoeiro do Norte, durante encontro do PMDB), que deverá ir ao ar nesta segunda-feira(10), na Rádio Tupinambá, o capitão Wagner diz que a denúncia de infidelidade deve ser acompanhadas de provas, para que a providências sejam adotadas como filmagem, entrevista e fotos que revele que o filiado não esteja cumprindo orientação do diretório.

A entrevista e detalhes sobre como proceder numa situação vivenciada, exemplo,  do vereador Cumpady Bony, será exibida no programa Tribuna e Plenário, na tarde desta segunda(10) na Rádio Tupinambá AM.

Fonte: Blog do Wilson Gomes

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário