abr
11
2017

SOBRAL – MORNO: Após desaprovar “Convocação”, vereadores da base do Prefeito Ivo, aprovam “Convite” aos Secretários para comparecerem á Câmara Municipal.

Para tentar “amenizar” a polêmica causada pela não aprovação da Convocação através de um requerimento de autoria do Vereador Júnior Balreira, onde seria “convocado” para dar explicações sobre a “falta da água nos bairros de Sobral e os investimentos que o SAAE tem planejado para 2017, a bancada do Prefeito Ivo Gomes, resolveu aprovar um CONVITE, que será destinado aos “Secretários” da Prefeitura, para que de livre e espontânea vontade, compareçam as Sessões da Câmara Municipal nas terças feira.

Prova de fogo…

Ora, se “convocando” que é regimental, os Secretários não vêm, imaginem com apenas um simples “convite”. Acho que esse “remendo” foi muito mal feito.

O Requerimento é de autoria da Vereadora Socorrinha Brasileiro(PDT) e teve assinaturas dos 11 Vereadores tidos como da “base de apoio a Ivo Gomes”, inclusive o “Cumpady bony(PR)”, que pode ir prá “forca”, levado pelo seu partido, por infidelidade partidária.

Confira o teor do Requerimento:

Requerimento – 082/17 – Ementa: Convite aos secretários municipais de Sobral, bem como diretor-presidente do SAAE e ao superintendente da AMA, para comparecerem à Sessão Ordinária da Câmara Municipal, às terças-feiras. Autoria: Vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT), subscrito por: Joaquim Euclides Feijão Neto, José Itamar Ribeiro da Silva, Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante “Camilo Motos”, José Bonifácio Silva Mesquita “Cumpady Bony”, Francisco Rogério Bezerra Arruda, Vicente de Paulo Albuquerque “Paulão”, Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos “Carlos do Calisto”, Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, Cleiton Prado Carvalho e Dr. Estevão Ponte Filho. Destino: Secretários municipais de Sobral, bem como diretor-presidente do SAAE e superintendente da AMA.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário