abr
18
2017

SOBRAL – OPINIÃO: O novo cenário político para a Zona Norte em 2018.

O cenário político para 2018 já está praticamente definido do lado “situacionista” com Ciro(PDT) para presidente, Cid Gomes se junta com Moroni Torgan para a disputa das duas vagas para Senador e muitas novidades na briga por uma vaga na bancada cearense na Câmara Federal.

Para a disputa ao Governo do Estado tudo leva a crer que o PDT deverá apoiar Camilo Santana ainda no PT, como forma de prender os preciosos minutos que o partido tem no rádio e na TV. A vice será do PDT, com possibilidade de ser Zezinho Albuquerque ou até mesmo Leônidas Cristino.

Câmara Federal.

Entre as novidades na Região Norte estão os nomes de Antonio Martins, ex-prefeito de Cariré e do Deputado Estadual Robério Monteiro ex-prefeito de Itarema.

Na oposição

A situação para a disputa ao Governo do Estado ainda está cambaleando, mesmo tendo um nome bem sugestivo, o do Capitão Wagner, que disputou numa briga acirrada, contra o poderio econômico de Roberto Cláudio(PDT) e foi uma grata surpresa no cenário político Estadual.

Para senador ainda muita coisa a ser negociada. O desgaste do senador Eunício Oliveira, citado na Lava Jato, tem pesado demais nessas decisões.

Para a disputa á Câmara Federal, o nome forte ainda na Região Norte é do Deputado Moses Rodrigues(PMDB), que tem feito um excelente trabalho em Brasília, é hoje um dos deputados mais destacado da bancada cearense. Sem dúvidas será reeleito nas eleições de 2018. Soube que o Deputado Moses está sendo cogitado para fazer parte de uma chapa majoritária, o que tem que ser bem avaliado.

As eleições de 2018 já estão na pauta do dia…

Vamos correr atrás…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos