abr
11
2017

SOBRAL -#Ocupa: Moradores reclamam na demora na conclusão de serviço em rua do Alto do Cristo.

Serviço sem solução…

Estamos completando praticamente uma semana que a Rua Padre Palhano, que passa em frente a estátua do Cristo Redentor, no bairro Alto do Cristo, está totalmente interditada.

O problema que ocorreu é que o carro do lixo ficou atolado na descida e deixou um buraco grande na rua, vindo inclusive a danificar canos que pertencem ao SAAE de Sobral, o que causou um transtorno grande para os moradores daquela área.

Os trabalhadores da Prefeitura estão ainda tentando resolver a situação. O problema é a demora, o que tem irritado os moradores dali, que tem que fazer um atalho por outras ruas para poder entrar em suas com seus transportes(moto e carro).

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Bené Fernandes

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário