abr
5
2017

SOBRAL – NOTA ZERO: Secretária de Urbanismo não comparece Audiência Publica promovido pela Câmara Municipal para discutir Mobilidade Urbana e o VLT.

Lamentável…

A Câmara Municipal de Sobral mais uma vez foi desrespeitada pela gestão do Prefeito Ivo Gomes.

Na noite desta terça feira(4) estava marcado uma “Audiência Publica” para discutir a questão da Mobilidade Urbana de Sobral, com foco no trabalho que vem sendo executado na utilização do VLT de Sobral. A audiência foi uma iniciativa dos Vereadores Adauto Arruda e Júnior Balreira e deveria contar com a presença da Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Gouveia Ferreira, além de outros convidados. Mas para decepção dos Vereadores, um recado veio através de um ofício da Secretaria comunicando o seu não comparecimento e convidando os Vereadores para participarem de uma Audiência Publica que a Prefeitura estará promovendo nesta quarta feira(5). Soube que o comunicado veio minutos antes da Audiência Publica iniciar.

Desrespeito.

O discurso de “renovação” que foi durante a campanha política pregado pelo prefeito eleito Ivo Gomes, está realmente deixando a desejar. A falta de respeito para com a Câmara Municipal demonstra o poderio do executivo sobre a nossa Casa Legislativa e a submissão de parte dos Vereadores daquela nobre Casa.

Aqui são poderes diferentes.

Cada qual no seu quadrado. 

Deveria ser de respeito mútuo, mas não é bem isso que está acontecendo. Infelizmente, parte dos Vereadores da Câmara estão acorrentados, em troca de que, não sei.

O povo está de olho em tudo isso, e pelo que vemos, não basta só ter a “grana para se eleger”. Muitas coisas vão está em julgamento nas próximas eleições. As redes sociais estão aí, mostrando quem é a favor e ou contra o povo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso