abr
5
2017

SOBRAL – NOTA ZERO: Secretária de Urbanismo não comparece Audiência Publica promovido pela Câmara Municipal para discutir Mobilidade Urbana e o VLT.

Lamentável…

A Câmara Municipal de Sobral mais uma vez foi desrespeitada pela gestão do Prefeito Ivo Gomes.

Na noite desta terça feira(4) estava marcado uma “Audiência Publica” para discutir a questão da Mobilidade Urbana de Sobral, com foco no trabalho que vem sendo executado na utilização do VLT de Sobral. A audiência foi uma iniciativa dos Vereadores Adauto Arruda e Júnior Balreira e deveria contar com a presença da Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Gouveia Ferreira, além de outros convidados. Mas para decepção dos Vereadores, um recado veio através de um ofício da Secretaria comunicando o seu não comparecimento e convidando os Vereadores para participarem de uma Audiência Publica que a Prefeitura estará promovendo nesta quarta feira(5). Soube que o comunicado veio minutos antes da Audiência Publica iniciar.

Desrespeito.

O discurso de “renovação” que foi durante a campanha política pregado pelo prefeito eleito Ivo Gomes, está realmente deixando a desejar. A falta de respeito para com a Câmara Municipal demonstra o poderio do executivo sobre a nossa Casa Legislativa e a submissão de parte dos Vereadores daquela nobre Casa.

Aqui são poderes diferentes.

Cada qual no seu quadrado. 

Deveria ser de respeito mútuo, mas não é bem isso que está acontecendo. Infelizmente, parte dos Vereadores da Câmara estão acorrentados, em troca de que, não sei.

O povo está de olho em tudo isso, e pelo que vemos, não basta só ter a “grana para se eleger”. Muitas coisas vão está em julgamento nas próximas eleições. As redes sociais estão aí, mostrando quem é a favor e ou contra o povo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário