abr
20
2017

SOBRAL – NOTA 10: Grendene realizou mais uma festa de reconhecimento dos funcionários com 20 anos de empresa.

A Grendene está realizando nesta semana uma série de eventos internos para reconhecer e agradecer aos 239 colaboradores que estão completando 20 anos de trabalho na empresa. A ‘festa’ é conduzida pelo diretor industrial Nelson Rossi, que no melhor estilo talk show, entrevista cada um dos homenageados, seus familiares e líderes, antes deles receberem o pin comemorativo.

O momento é único para quem participa. São muitas histórias interessantes, muitas demonstrações de superação e conquistas. São exemplos de vida, de pessoas humildes que estão vencendo na vida, criando suas famílias e sendo felizes trabalhando numa empresa que acredita nas pessoas, nas suas competências​ e nas suas capacidades de transformar o mundo começando pela transformação do mundo em que elas vivem.

Um dos homenageados desta terça-feira (18/4) foi o presidente do Sindicato dos Calçadistas de Sobral, Raniere Barbosa de Araújo, que foi saudado efusivamente pelos companheiros de empresa, dos mais variados níveis, num reconhecimento público pelo brilhante trabalho que ele vem fazendo a frente da entidade sindical, que não para de crescer e de bem servir aos colaboradores da Grendene e seus familiares.

Essa na foto é a Marta Conceição Magalhães, 39 anos, moradora do bairro do Sumaré. Trabalha na Grendene há 20 anos. Começou na serigrafia, onde está até hoje, sendo que nos últimos 8 anos passou a ser coordenadora uma equipe de preparação de processo produtivo. Na Grendene, ela conquistou uma melhor qualidade de vida pessoal, além da realização profissional, e a possibilidade de dar uma vida melhor para seu filho.

(Via Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário