abr
21
2017

SOBRAL – Guardas Municipais retiram “ambulantes na marra no Mercado de Sobral.”

Na manhã desta sexta-feira (21), o pau quebrou novamente no Mercado Público de Sobral. A Guarda Municipal e a Polícia Militar retiraram alguns ambulantes que estavam vendendo frutas no entorno do Mercado Público. O que chama atenção é que os ambulantes utilizavam “bancas de frutas com rodinhas” para que não ficasse fixado em apenas um lugar e circulasse onde ele pudesse vender seu produto.
 
No local, deu-se início a um princípio de confusão, mas logo em seguida o foi contornado. A Prefeitura proibiu que ambulantes comercializem no entorno do mercado, estando autorizado apenas os cadastrados.
Os carrinhos dos vendedores foram apreendidos e conduzidos para o depósito da Prefeitura de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário