abr
26
2017

SOBRAL – Eleições 2018: Para onde poderá ir o Deputado Leônidas Cristino.

A triste situação do Deputado Leônidas Cristino. 

O nobre deputado parece que vive seus dias de incertezas política, dado a situação da falta de apoio para uma possível reeleição. O Deputado Leônidas só conta hoje com a Prefeitura de Sobral para manter-se ativo na política, haja visto a possibilidade de várias prefeituras que o apoiaram em eleições passadas estarem praticamente de portas fechadas.

Outro agravante, é as candidaturas novas que estão surgindo na região noroeste, como o caso do Antonio Martins, ex-prefeito de Cariré, do Robério Monteiro e do Serginho Aguiar, ambas com possibilidade de disputarem uma vaga para a Câmara Federal. Caso se concretize essas candidaturas, tenho a impressão que dificilmente Leônidas Cristino teria condições de reeleger-se.

Em Sobral, a disputa promete ser bem mais acirrada do que a anterior, com o Deputado Federal Moses Rodrigues indo de mala e cuia para a reeleição, com um cenário totalmente favorável as suas pretensões políticas.

Outro cenário já estaria desenhado para o Deputado Leônidas, o de vice governador na Chapa de Camilo Santana(PT). Resta saber como vai se comportar o “PT do Cid” nessa situação.

Isso tudo é especulativo, mas reflete o que vemos com relação a vida política do nobre Leônidas Cristino.

As novidades não param por aí. O desenho de 2018 em Sobral já está na ponta do lápis.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos