abr
26
2017

SOBRAL – BRIGA: Imprensa Chapa Branca tenta confundir “o povo” para proteger administração Ivo Gomes.

 É triste…
A “imprensa Chapa Branca”, que apoia a gestão Ivo Gomes, na esperança de ser “contratada,” anda cada mais doida, tentando confundir o eleitor de Sobral, como forma de encobrir os erros nos projetos que são enviados para a Câmara Municipal e que tem levado alguns Vereadores a não participar da aprovação desses projetos.
Segundo depoimentos de Vereadores pertencentes ao Bloco da oposição, o prefeito Ivo Gomes continua desrespeitando o regimento daquela Casa Legislativa, enviando Projetos, sem tempo para que seja analisado pelos parlamentares. Essa tem sido a principal reclamação dos Edis da oposição, e por conta disso, em determinados momentos, eles preferem não participar da votação quando isso ocorre. Segundo o Vereador Adauto Arruda, isso é uma forma de protesto contra o desrespeito da Prefeitura para com esta Casa do Povo.
O Vereador Tiago Ramos afirma que, não há nenhuma orientação do Deputado Moses Rodrigues nas atitudes pessoais, muita vezes tomadas durante as Sessões. O que o Deputado Moses tem nos orientado é que “sejamos coerentes com os projetos de interesse da população de Sobral e que venha para esta casa dentro do prazo regimental”, afirma.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso