abr
30
2017

SOBRAL – ALÔ POLÍCIA: Bandidos estão atacando com pauladas e pedradas na Ponte rio Oiticica, na Várzea Grande.

Atenção população e polícia.

Bandidos voltaram a “atacar pessoas com pedradas e pauladas” na Avenida Senador Fernandes Távora, mais precisamente nas proximidades da Ponte Rio Oiticica(Entre a Várzea Grande e a empresa COSMAC).

Nesta semana passada, várias pessoas foram vítimas desses marginais que atacam ali. Uma das vítimas, o Carrim, que é irmão do Célio Xerife(Táxista), foi pego pelos bandidos e derrubado com pauladas. O mesmo está todo ferido e em tratamento. Dele levaram dinheiro e alguns pertences, não levaram a Moto. O caso aconteceu quando o mesmo retornava do trabalho, por volta de 1:30 da madrugada. Segundo a vítima eram dois elementos que o atacaram.

Eles ficam escondidos próximo a ponte e quando a vítima se aproxima eles partem para o meio da pista com paus e pedras na mão e jogo para cima da pessoa até derrubá-lo. O “Carrim” disse que não conseguiu reconhecer ninguém, teve medo de ser morto.

Algumas pessoas acreditam que possam ser elementos da Várzea Grande e ou do Parque Santo Antonio. Depois que alguns elementos foram presos, a paz reinou ali por um bom tempo, agora está voltando tudo de novo.

Tomemos cuidado!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos