abr
25
2017

SOBRAL – 22ª VÍTIMA: Jovem de 23 anos é assassinado no bairro Sinhá Sabóia na noite desta segunda feira.

Mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral. Nas estatísticas do site Sobral Agora, fechamos na noite desta segunda feira(24) a 22ª vítima do ano, sendo o 13º crime somente no mês de abril. O fato aconteceu no bairro Sinhá Sabóia.
O crime de morte aconteceu na noite desta segunda (24), por volta das 22:30h, na Rua Engenheiro José Figueiredo, em frente a cheche JEAN TORREZ, que fica próximo ao Conjunto Jatobá 1, bairro Sinhá Sabóia.
Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Logo após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
O jovem foi identificado por Joélio dos Santos Rodrigues, 23 anos, natural de Sobral, residia no Conjunto Jatobá 2, teria sido atingindo por vários tiros.
Uma equipe da PM e da Polícia Civil estiveram no local, realizando os procedimentos legais. A Perícia forense foi acionada para a local. Soube que nenhum perito  compareceu ao local do crime.
Com informações: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos