abr
22
2017

SOBRAL – 21ª VÍTIMA: Jovem é assassinato hoje cedo na porta do seu trabalho, no bairro Dom Expedito.

O abril sangrento segue fazendo suas vítimas na cidade Sobral. Hoje pela manhã me assustei com mais um homicidio, desta vez a vítima foi no meu bairro Dom Expedito.
Na nossas estatística esse é 21º homicídio de 2017, sendo o 12º crime de morte somente nesses dias de abril.
Um jovem bastante conhecido na comunidade, Francisco Valdemir Araújo Sousa, o DEMIR, tombou sem vida, após ser alvejado por 3 tiros, disparado por duas pessoas não identificados ainda, os assassinos estavam em Moto, e chegaram ao local da execução, justamente na hora em que a vítima abria as portas do seu trabalho. O crime aconteceu na Rua Hélio Arruda Coelho, em frente ao Lava Jato que pertencia ao pai da vítima. Soube através de depoimentos de populares, que vizinhos teriam ouvido quando a vítima pedia para não ser morto.
DEMIR  ainda ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu após dá entrada no hospital Santa Casa. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum acuado foi preso.

A Polícia Civil abriu um inquérito policia para apurar os fatos. Ressalta-se que já forma registrado 3 homicídios nas últimas 24 horas na cidade de Sobral.

O velório do jovem DEMIR acontece na residencia de seus pais, na Rua Dom Expedito, ao lado da Escola Sinhá Sabóia. Estive por lá, a comoção é grande, muitos familiares e amigos estão chorosos e sem entender o porque desse ato tão cruel.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos