abr
21
2017

SOBRAL – 18ª vítima: Jovem é executado com vários tiros em Sobral. O 9º crime somente em ABRIL.

Mais um homicídio em Sobral, oficialmente é 18º do ano e 9º ocorrido somente nesse mês de abril. O bairro do sinistro foi o SUMARÉ.

Francisco Gleison Linhares Pereira, de 18 anos, natural de Sobral, vulgo “Chupinha”, foi executado na tarde de hoje (20), por dois indivíduos,  por volta das 16:30 no bairro Sumaré.

Segundo informações, os indivíduos chegaram em uma motocicleta e sem discussão nenhuma a dupla desferiu vários disparos contra Gleison, que ainda foi socorrido as presas pelo SAMU para a Santa Casa de Sobral e não resistindo as lesões, entrou em óbito em um dos leitos, minutos depois de dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Fonte: Blog Sinhá Saboia.
Foto: Jorge Alves.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário