abr
5
2017

SOBRAL – 18ª vítima: Jovem é assassinado no Alto da Brasilia, quando chegava do trabalho.

A violência não dá trégua aos sobralenses! O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2h. na Rua São Paulo, no bairro Alto da Brasilia, por trás do CRAS.
Os bandidos estavam em uma motocicleta e executaram o jovem a bala. A vítima foi identificada como Fabrício Alves Ferreira, 32 anos, natural de Fortaleza, residia no bairro Expectativa, Sobral. Os assassinos fugiram em rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. As causas do homicídio ainda são desconhecidas.
A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário