abr
1
2017

SOBRAL – 16ª Vítima: Homem é executado com pelo menos 10 tiros no Parque Santo Antonio, em Sobral.

Nas minhas estatísticas, chegamos a 16ª vítima de homicídios na cidade de Sobral em 2017. A bala comeu frouxo no bairro Parque Santo Antonio nesta sexta feira, á noite.

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta sexta-feira, dia 31. O fato ocorreu  por volta de 22:00 h, no conjunto Santo Antônio, na Rua Nossa Senhora Aparecida, por trás da Policlínica. A vítima foi um jovem identificado apenas por Cleano Vasconcelos, 24 anos, conhecido entre amigos como “ratinho”.

De acordo com informações, quatro homens em duas motos abordaram a vítima e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos contra o mesmo, que não resistiu e morreu no local. Segunda a pericia Forense, pelos menos 10 tiros teriam atingido a vítima.

Policiais militares, bem como policiais civis, juntamente com a equipe da perícia forense estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. A polícia civil irá abrir inquérito policial para investigar mais um crime de morte.

Via  O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos