abr
16
2017

CEARÁ – VERGONHA: Em final de Copa de Futebol, Juiz e bandeirinhas levam “surra” de torcedores em Santana do Acaraú(CE).

A violência em Santana do Acaraú(CE) está sem controle. Até mesmo um Árbitro de futebol e seus auxiliares não escaparam de uma “surra” dado pelos torcedores presente ao jogo do futebol amador naquela cidade. Veja o caso, relato pelo Jornalista Manoel Canafístula.

 

O juiz de futebol João Mesquita, do município de Massapê, foi agredido fisicamente por torcedores revoltados com o resultado da disputa final da Copa Mario Preto, o fato aconteceu no final da tarde deste sábado (15) no campo de futebol da comunidade de Salgadinho, zona rural de Santana do Acaraú.

A disputa pelo título foi entre as equipes de Real Madrid do bairro Pedregal e Arsenal do bairro do Jerico, após ser anunciada a equipe vencedora (Real Madrid), os torcedores invadiram o campo e deram inicio a uma série de agressões ao Juiz e aos bandeirinhas.

Fonte: Blog Tribuna dos Vales

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário