abr
16
2017

CEARÁ – VERGONHA: Em final de Copa de Futebol, Juiz e bandeirinhas levam “surra” de torcedores em Santana do Acaraú(CE).

A violência em Santana do Acaraú(CE) está sem controle. Até mesmo um Árbitro de futebol e seus auxiliares não escaparam de uma “surra” dado pelos torcedores presente ao jogo do futebol amador naquela cidade. Veja o caso, relato pelo Jornalista Manoel Canafístula.

 

O juiz de futebol João Mesquita, do município de Massapê, foi agredido fisicamente por torcedores revoltados com o resultado da disputa final da Copa Mario Preto, o fato aconteceu no final da tarde deste sábado (15) no campo de futebol da comunidade de Salgadinho, zona rural de Santana do Acaraú.

A disputa pelo título foi entre as equipes de Real Madrid do bairro Pedregal e Arsenal do bairro do Jerico, após ser anunciada a equipe vencedora (Real Madrid), os torcedores invadiram o campo e deram inicio a uma série de agressões ao Juiz e aos bandeirinhas.

Fonte: Blog Tribuna dos Vales

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso