abr
6
2017

CEARÁ – Vereadores de oposição de Massapê derrotam o Projeto Massapê Vida Melhor do Prefeito Jacques Albuquerque.

Prefeito Jacques Albuquerque leva mais um tombo dos Vereadores ligados ao Deputado Zezinho Albuquerque. Desta vez, o Prefeito teve derrotado pelos Vereadores da Oposição, o Projeto “Massapê Vida Melhor”, que objetivava beneficiar inicialmente 300 famílias, com um repasse de R$ 80,00 mensais, numa espécie de “bolsa família municipal”. O Projeto foi derrotado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Massapê, o corrida na noite desta quarta feira(5).

Soube que a ideia do Prefeito Jacques Albuquerque seria beneficiar pelo menos mil famílias, sendo feito de acordo com a necessidade da população carente daquele município.

Com a não aprovação do Programa Massapê Vida Melhor, o comércio de Massapê deixa de ter neste mês, cerca de 24 mil reais, que seria investido no Comercio local com o pagamento das famílias beneficiadas.

Veja o que escreveu o Vereador mais votado na última eleição, Dr. Estevão Vale, na sua página do Facebook:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso