abr
6
2017

CEARÁ – Vereadores de oposição de Massapê derrotam o Projeto Massapê Vida Melhor do Prefeito Jacques Albuquerque.

Prefeito Jacques Albuquerque leva mais um tombo dos Vereadores ligados ao Deputado Zezinho Albuquerque. Desta vez, o Prefeito teve derrotado pelos Vereadores da Oposição, o Projeto “Massapê Vida Melhor”, que objetivava beneficiar inicialmente 300 famílias, com um repasse de R$ 80,00 mensais, numa espécie de “bolsa família municipal”. O Projeto foi derrotado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Massapê, o corrida na noite desta quarta feira(5).

Soube que a ideia do Prefeito Jacques Albuquerque seria beneficiar pelo menos mil famílias, sendo feito de acordo com a necessidade da população carente daquele município.

Com a não aprovação do Programa Massapê Vida Melhor, o comércio de Massapê deixa de ter neste mês, cerca de 24 mil reais, que seria investido no Comercio local com o pagamento das famílias beneficiadas.

Veja o que escreveu o Vereador mais votado na última eleição, Dr. Estevão Vale, na sua página do Facebook:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário