abr
10
2017

CEARÁ – Na reta final do Campeonato Cearense, Ferroviário empata com o Fortaleza e leva vantagem para o último jogo.

Mesmo com um jogador a menos, quando o atacante Maxuell deixou o campo, por contusão, a 16 minutos para o fim da partida, o Ferroviário arrancou o empate diante do Fortaleza, neste domingo (9), no Castelão, em um gol, e manteve a vantagem de um novo empate no terceiro e último jogo entre as duas equipes, pelas semifinais do Campeonato Cearense de Futebol. A partida será dia 19, no mesmo estádio.

Anderson Uchoa abriu o placar para o Fortaleza, aos 27 minutos do primeiro tempo, enquanto Mimi empatou para a equipe coral, aos 48 minutos da segunda etapa.

Fonte: ELiomar de Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário