abr
21
2017

CEARÁ – LISOS: Bandidos que assaltaram mercantil em Santana do Acaraú com revolver de “madeira e durepox” se entregam a Policia.

Após intensas buscas ao parceiro de Geraldo Rodrigues de Souza Filho (Gerardinho), Francisco Ítalo da Silva Alexandre (Itin) se entregou na tarde desta quinta-feira (20) à Policia.

Segundo declarações do comandante do Destacamento da PM Sub Tenente Castro o bandido não aguentou a pressão das perseguições e decidiu se entregar.

A Delegada Rita Helena Porto pediu a prisão preventiva da dupla que se encontra recolhida a cadeia pública de Santana do Acaraú.

Eles foram os autores do roubo ao Mercadinho Liberdade, ocorrido na noite da última terça-feira (18), usando um revolver feito de madeira e durepox. 

Fonte: Tribuna dos Vales  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário