abr
28
2017

CEARÁ – GREVE: Fazendários vão aderir à greve geral

Os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará vão paralisar as atividades nesta sexta-feira, aderindo á greve geral convocada pelas centrais sindicais contra as reforças do governo Michel Temer. A categoria também é contra o projeto de terceirização ilimitada.

A partir das 8 horas desta sexta-feira, haverá, na entrada da sede I da Sefaz (Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro), um ato congregando servidores ativos e aposentado do órgão, informa a diretoria do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf).

Em nota, a diretoria do Sintaf diz: “A reforma trabalhista é um grande ataque aos direitos dos trabalhadores. Em relação aos acordos, o que for negociado com o patrão passa a valer mais do que a legislação em vigor. Com isso, os trabalhadores perdem força e vários direitos poderão ser flexibilizados, a exemplo da ampliação da carga horária. Já a reforma da Previdência inviabiliza a aposentadoria de uma grande parcela dos trabalhadores.”

DETALHE – Cerca de 65 unidades fazendárias, entre postos fiscais e células de execução tributária, irão aderir ao movimento. O Comando de Greve instalado na sede do Sintaf atenderá às demandas pelo fone (85) 3281-9044

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos