abr
30
2017

CEARÁ – EXECUÇÃO: Três pessoas são assassinadas durante um velório na manhã deste domingo, em Itapajé(CE).

Três pessoas foram assassinadas a tiros na manhã deste domingo (30) durante um velório no Bairro Alto do Cruzeiro, município de Itapajé, interior do Ceará. Segundo a polícia, homens encapuzados chegaram ao local e atiraram contra um grupo de pessoas que velavam o corpo de um homem morto na cidade.

Pelo menos quatro pessoas foram atingidas: três morreram no local e uma outra ficou ferida. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi confirmado.

Testemunhas do crime contaram que os criminosos já desceram de um carro atirando de armas de grosso calibre. Houve correria e muitas pessoas ficaram feridas. Logo depois, os criminosos fugiram.

A motivação das execuções ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que pode ter relação com a morte do homem que estava sendo velado, já que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. O homem morreu na sexta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais militares.

Equipes das polícias Militar e Civil foram deslocadas ao local para iniciar as investigações acerca das execuções. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos