abr
11
2017

CEARÁ – CONFUSÃO: Câmara Municipal de Massapê realiza Sessão Extra para tentar aprovar o Projeto Massapê Vida Melhor.

Confusão á vista.

A Câmara Municipal de Massapê realiza na noite desta terça feira(11) uma Sessão extraordinária com o objetivo de votar o Projeto de autoria do atual Prefeito Jacques Albuquerque, “Massapê Vida Melhor”. Na pauta de votação a discussão pela aprovação de R$ 300 mil reais que serão colocados á disposição do Prefeito para pagamento dos beneficiados desse programa. Soube que o valor destinado para cada família será de R$ 80,00 mensais.

O negócio é complicado.

A própria bancada de apoio do Prefeito Jacques se mostra insegura e não sabe explicar precisamente, como o Prefeito pretende fazer para distribuir esse dinheiro aos mais “pobres” de Massapê. Esse programa foi denunciado como sendo “eleitoreiro” na eleição em que elegeu-se Antonio José Albuquerque e levou vários líderes políticos a condenação judicial e política, alguns permanecem inelegíveis até hoje.

Oposição

Os sete(7) Vereadores do bloco da oposição reclamam que estão sem entender porque o Projeto está entrando na Câmara Municipal com caráter de urgência, sem haver tempo algum para que os Vereadores possam fazer uma análise correta do Projeto e sem consulta popular. Se aprovado da forma como o Prefeito Jacques Albuquerque deseja, serão 300 mil reais a disposição do prefeito, para dele fazer o que quiser.

Pressão

A Sessão desta terça feira(11) por ser uma convocação extraordinária, não obriga nenhum Vereador a comparecer, portanto, acho que vai ser esvaziada. Soube que a Prefeitura vai colocar um carro de som convidando a população para “ocupar” a Câmara Municipal, como forma de pressionar os “Edis da oposição”.

A confusão está no ôco do mundo, em Massapê!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário