abr
11
2017

CEARÁ – CONFUSÃO: Câmara Municipal de Massapê realiza Sessão Extra para tentar aprovar o Projeto Massapê Vida Melhor.

Confusão á vista.

A Câmara Municipal de Massapê realiza na noite desta terça feira(11) uma Sessão extraordinária com o objetivo de votar o Projeto de autoria do atual Prefeito Jacques Albuquerque, “Massapê Vida Melhor”. Na pauta de votação a discussão pela aprovação de R$ 300 mil reais que serão colocados á disposição do Prefeito para pagamento dos beneficiados desse programa. Soube que o valor destinado para cada família será de R$ 80,00 mensais.

O negócio é complicado.

A própria bancada de apoio do Prefeito Jacques se mostra insegura e não sabe explicar precisamente, como o Prefeito pretende fazer para distribuir esse dinheiro aos mais “pobres” de Massapê. Esse programa foi denunciado como sendo “eleitoreiro” na eleição em que elegeu-se Antonio José Albuquerque e levou vários líderes políticos a condenação judicial e política, alguns permanecem inelegíveis até hoje.

Oposição

Os sete(7) Vereadores do bloco da oposição reclamam que estão sem entender porque o Projeto está entrando na Câmara Municipal com caráter de urgência, sem haver tempo algum para que os Vereadores possam fazer uma análise correta do Projeto e sem consulta popular. Se aprovado da forma como o Prefeito Jacques Albuquerque deseja, serão 300 mil reais a disposição do prefeito, para dele fazer o que quiser.

Pressão

A Sessão desta terça feira(11) por ser uma convocação extraordinária, não obriga nenhum Vereador a comparecer, portanto, acho que vai ser esvaziada. Soube que a Prefeitura vai colocar um carro de som convidando a população para “ocupar” a Câmara Municipal, como forma de pressionar os “Edis da oposição”.

A confusão está no ôco do mundo, em Massapê!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso