abr
11
2017

CEARÁ – CONFUSÃO: Câmara Municipal de Massapê realiza Sessão Extra para tentar aprovar o Projeto Massapê Vida Melhor.

Confusão á vista.

A Câmara Municipal de Massapê realiza na noite desta terça feira(11) uma Sessão extraordinária com o objetivo de votar o Projeto de autoria do atual Prefeito Jacques Albuquerque, “Massapê Vida Melhor”. Na pauta de votação a discussão pela aprovação de R$ 300 mil reais que serão colocados á disposição do Prefeito para pagamento dos beneficiados desse programa. Soube que o valor destinado para cada família será de R$ 80,00 mensais.

O negócio é complicado.

A própria bancada de apoio do Prefeito Jacques se mostra insegura e não sabe explicar precisamente, como o Prefeito pretende fazer para distribuir esse dinheiro aos mais “pobres” de Massapê. Esse programa foi denunciado como sendo “eleitoreiro” na eleição em que elegeu-se Antonio José Albuquerque e levou vários líderes políticos a condenação judicial e política, alguns permanecem inelegíveis até hoje.

Oposição

Os sete(7) Vereadores do bloco da oposição reclamam que estão sem entender porque o Projeto está entrando na Câmara Municipal com caráter de urgência, sem haver tempo algum para que os Vereadores possam fazer uma análise correta do Projeto e sem consulta popular. Se aprovado da forma como o Prefeito Jacques Albuquerque deseja, serão 300 mil reais a disposição do prefeito, para dele fazer o que quiser.

Pressão

A Sessão desta terça feira(11) por ser uma convocação extraordinária, não obriga nenhum Vereador a comparecer, portanto, acho que vai ser esvaziada. Soube que a Prefeitura vai colocar um carro de som convidando a população para “ocupar” a Câmara Municipal, como forma de pressionar os “Edis da oposição”.

A confusão está no ôco do mundo, em Massapê!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos