abr
21
2017

CEARÁ – CHUVAS: Barragem de açude particular rompe, asfalto cede e bloqueia CE-163 que dá acesso às praias de Trairi

Apesar da Funceme reclamar das poucas chuvas que caem no mês de abril, mas o que tem chegado por aqui tem sido em grande escala. Durante toda a noite de ontem(20) muita chuva em Sobral e na Região Norte do Ceará. Em outras regiões não tem sido diferente, e as vezes as consequências disso são surpreendentes. Veja o que aconteceu na tarde desta quinta feira(20) na cidade de Trairi-CE.

Uma barragem particular rompeu na tarde desta quinta-feira (21) e destruiu parte da CE-163 que que dá acesso às praias do município de Trairi, no Litoral Oeste do Ceará.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) foi acionada ao local para controlar o tráfego de veículos.

A rodovia teria sido bloqueada em dois pontos: na localidade de Estrela e próximo ao cruzamento que dá acesso à Praia de Fleixeiras.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário