abr
7
2017

CEARÁ – Bloco de oposição a Camilo Santana promoverá encontro regional em Limoeiro do Norte.

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, vai comandar encontro regional do PMDB, PSD, PMB, SD, PR e PSDB na cidade de Limoeiro do Norte (Vale Jaguaribano). O evento ocorrerá a partir das 9 horas, na sede do Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) desse município.

Na programação, debates sobre a renegociação das dívidas dos agricultores e o projeto da transposição das águas do rio São Francisco. Mas a ordem mesmo é animar as bases já de olho nas eleições de 2018.

Nesse bloco partidário, o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado estadual Capitão Wagner (PR) aparecem na lista dos “governamentáveis”. Correndo por fora, o tucano Tasso Jereissati, que, no entanto, não agendou participação nesse encontro.

(Foto – Arquivo)

Fonte: Eliomar de Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário