abr
11
2017

CEARÁ – AZAR: Viatura do Ronda afunda dois pneus em buraco durante chuva em Maracanaú

Na manhã desta terça-feira, 11, o asfalto cedeu e uma viatura do Ronda do Quarteirão acabou caindo em um buraco na rua 31 com Avenida 8, no Conjunto Jereissati I, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações do sargento Sandro, da base policial do município de Maracanaú, o acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã de hoje. No horário chovia bastante, o que teria atrapalhado a visão do condutor. “A viatura estava em patrulhamento normal quando os pneus da frente começaram a afundar. Primeiro caiu uma roda, depois a outra. O carro ficou com os dois pneus da frente dentro do buraco”, afirma.
Na ocorrência, três policiais estavam na viatura e ninguém ficou ferido. O veículo já foi retirado do local.
Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário